segunda-feira, 31 de maio de 2010

Curtindo a natureza...

Este final de semana foi de curtir a natureza. Adoro cheirinho de terra molhada, grama cortada, mexer na terra, borboletas voando e principalmente ver meu filhote correndo feliz ao ar livre pela primeira vez.

Na sexta comprei duas pimenteiras lindas que estavam em promo no Carrefour. Já tive umas 3 pimenteiras mas, elas não vingaram. Desta vez estou com esperança de que elas vão pegar de verdade e ficarão lindas no meu pequeno Jardim de Inverno.



Sábado foi dia de ficar em casa curtindo o cafofo e uma preguicinha básica. E acabou rolando uma picanha na chapa de comer rezando. ai ai...



E Domingo decidimos levar Flucky para passear pela primeira vez na Quinta da Boa Vista. Foi tão lindo ver meu filhote correndo feliz pela grama... Com certeza faremos isso mais vezes. Ele curtiu muito e nós tb, pq aproveitamos para fazer uma caminhadinha. Foi um passeio delicinha.


A noite tínhamos festinha de criança para ir, mas nem fomos. Aproveitei para fazer as unhas e o esmalte escolhido foi o Chocoamore da Impala. Lindinho que ficou. Depois tiro fotinho.

Hoje fui na Renner comprar aquela Ankle boot chiquetosa e não tinha meu tamanho. Saco! Vou ver em outras lojas. Agora estou atrás desses vestidinhos para usar com legging, esses curtinhos mas, não acho nada no meu tamanho. Por que será que acham que só as magras podem andar na moda,heim? Que raiva disso. Ainda bem q estou emagrecendo, no meu ritmo bem lento mas, estou. E assim poderei encontrar roupitchas na moda mais facilmente.

É isso lindonas. Tenham uma ótima semana curtinhas, porque teremos FERIADOOOOO!

Ah, perguntinha: Para vcs Junho tem cheirinho de que????

No próximo post eu ponho a minha resposta.

bjks

7 comentários:

  1. Final de semana delicia Aline!
    Posta fotinha do esmalte!!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Estou com tanta saudades de vc e das meninas, estou super anciosa pra chegar sábado e ver vcs, quero um abraço bemmmmmmmmmmmmmm forte e quero abraços coletivos!
    Amoooooooooooooo vc e as meninas!

    ResponderExcluir
  3. Ai essa picanha me deu até fome, eu amoooo carne! Adorei as fotos de vcs com o Flucky na quinta, poxa eu sou doida pra levar a Jully nesses lugares.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc amiga hj a moda são só para as magrelas é um saco isso mas n vamos desistir heheh. Cara o Flucky é muito engraçado faz até pose nas fotos kkkk ficou lindo e picanha hummmmm adoro!!!
    E junho tem cheirinho de chuva, de vinho e frio rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi floorrr..
    Demorei mas vim te ver êÊÊ...rs..
    Vou adicionar o novo endereço lá no blog tá!

    Beijos..q saudade menina!

    ResponderExcluir
  6. Te achei êeeeeeeeeeee...rsrsrsr
    Menina eu sempre visitava seu blog antigo e ficava triste pq não tinha mais novas postagens, daí que fui ver as mensagens do grupo que estavam acumuladas na minha caixa e ví seu novo cantinho, ví tb a new, ai como fiquei feliz por vc viu.Parabéns!!!!
    Bjs
    Thaíssa

    ResponderExcluir