segunda-feira, 7 de junho de 2010

POSITIVO!


Este foi literalmente um final de semana POSITIVO!

Quinta fizemos uma faxininha na casa e organizamos as coisas para o fondue do dia seguinte.

Na sexta fui trabalhar mas, com a cabeça nas nuvens, porque a minha menstruação estava atrasada e eu precisava comprar um teste de gravidez de farmácia. Comprei pela net e mandei entregar em casa. Cheguei em casa, terminei de organizar as coisas do fondue e antes do banho fui fazer o teste. Tremendo, coração saindo pela boca. Quase q não consigo fazer xixi, de tão nervosa. Aí esperei o tempo e apareceram as 2 linhas cor de rosa, ou seja, POSITIVO! Saí do banheiro feliz e quase saltitando. Disse para o marido, estamos grávidos! Ele me olhou com cara de feliz e assustado ao mesmo tempo. Mas, mesmo assim a ficha ainda não tinha caido e eu precisava ter certeza mesmo. Decidimos faezr o exame de sangue no dia seguinte. Aí nossos amigos chegaram para o fondue e eu nem podia contar nada. Me coçando,né? Mas, tinha q esperar. O fondue foi maravilhoso. Conversamos e rimos muito. Noite fria, perfeita para nosso fondue.
No sabado pela manhã fomos fazer o HCG no laboratório. Eu estava mais calma q no teste de farmácia. rs De lá voltamos em casa rapidinho pq eu ainda tinha uma workshop de Pompoarismo na casa da Amália, um encontrão com as meninas do grupo de Esposas Rio com muitas risadas, sacanagem e tb dicas de beleza. Aprendi bastante mas, ainda não sei se vou poder começar meus exercícios de pompoarismo. Ainda não podia contar nadinha, porque precisava ter certeza do resultado do exame. Foi uma tarde tão divertida, que tirou minha ansiedade com o resultao do exame. Quase uma comemoração da minha gravidez, mesmo sem ng saber. kkkkk
Quando Moisés foi me buscar aí é q tive certeza q realmente estava GRÁVIDA! Liguei para meus pais e minha mãe pulava de alegria do outro lado do tel. Foi legal q minhas tias tb estavam lá, estavam numa festinha de família, aí todo mundo pulou junto, comemoram e choraram. rs E eu mesmo ainda não chorei. Dormimos na casa dos meus pais pq iríamos levá-los no aeroporto no dia seguinte. Aí foi um tal de abraço e querer saber como tínhamos descoberto...
Quase não dormi pq Flucky tb foi dormir lá, ou melhor, ele não dormiu e não deixou ng dormir durante a noite. Dormi mal pacas. Levantamos cedinho e fomos levar meus pais para o aeroporto. Foram para Porto Seguro. Lugar delicinha q trás ótimas lembranças. Pq passamos a nossa Lua de mel lá.
Voltamos pra casa e fomos dormir mais um pouco. Depois fomos almoçar com minha cunhada e sogra para comemorar o baby. Mais paparicação. Adoroooooo!
Enfim, agora estou com medinho de fazer tudo gente. Medo de dar algum problema, de acontecer algo com o baby mas, sei q isso vai passar logo. Estou agindo normalmente mas, com mais calma. rs
E no próximo findi é Dia dos Namorados e vamos para Penedo curtir o friozinho da serra e namorar bastante.

Bjks

12 comentários:

  1. parabéns pela gravidez... é td mto bom!!! não tenho medo! tudo dará certo!!! já marque médico para acompanhar desde o comecinho....
    mil felicidades!
    beijo
    Sam

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn!
    Parabéns flor e fique tranquila que sua gravidez será abençoada tá.
    Bjs
    Thaíssa

    ResponderExcluir
  3. Aline,

    Não vai ficar com medinho nenhum. Esse bebê vai ser muito lindo, amado e saudável!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNSSSSSSS

    QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS MUITÃO

    VAI DAR TUDO CERTO !!!!

    Obs : esse tal de Pompoarismo deve ser bem interessante , e passar dia dos namorados em Penedo é tudo de bom rs

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Amiga estou super feliz, que notícia maravilhosa!!! Tenho certeza que o baby será uma criança abençõada e que ele unirá ainda mais vc e o maridinho!
    Curta muito a sua gravidez e sem preocupações bobas, hein!
    Aproveite o fim de semana que eu tenho certeza que será maravilhoso.
    Titia Dani amaaaaaaaaaa muitooooooooo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Parabéns!!!
    Esse baby é mt abençoado por Deus, pode acreditar.E terá um montão de tia para babá-lo( eu tb...)
    Olhe fique tranquila, só fazer as coisas direitinho e falar com seu médico.

    bjkss

    ResponderExcluir
  7. Aline, Parabes!!! eu fiquei muito feliz com sua novidade... agora é se cuidar... vai dar tudo certo, será uma criança abençoada e so trará alegrias para você e o maridinho..

    bjos

    ResponderExcluir
  8. oi...
    Que bom...
    Parabéns e felicidades... que o bebe traga muito amor e harmonia em sua casa...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer seu blog e adorei.
    Já tô seguindo.

    Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  10. Aline!!
    Parabéns!!!
    Eu ainda não havia dado os parabéns aqui!!
    Que o baby venha cheio de saúde e amor!!!
    Beijos da Ny!!
    http://nynoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aline! Tem selinho pra vc lá no blog!
    Veja lá, tá?
    Beijos da Ny!
    http://www.nynoblog.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, já cheguei com novis!?!?! Parabéns!!! Vou te seguir para acompanhar essa nova etapa da sua vida, viu?! Muita saúde!!

    Beijos

    ResponderExcluir