quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Maraca é nosso! Ahaaa Uhuuuu!

Ontém fomos a um show promovido pela Vivo. E teve Monobloco e participações! Nem preciso dizer que me acabei,né? Hj estou um trapo mas, FELIZ! E a novidade é que pisamos no gramado. Emocionante! E no final do show, todo mundo saiu cantando os gritos de gerra da torcida do Mengão! Não podia ter acabado melhor. Muito bommmmmm! Ai ai, tão bom se divertir,né? Adoroooooo!
Seguem fotinhos:


E segue fotinho da unha da semana e da minha meia vermelha, que já estava procurando faz tempo. Finalmente tenho minha meia vermelha fashion! O Esmalte usado foi Impala Matefluors Club!


2 comentários:

  1. Pode repetir comentário?
    Baphonykaaaaaaaaaaaa! [2]
    E frenética! Adorei!!!!!!!!!!!!!!
    Meia vermelha eu não tenho, mas comprei a vinho!
    Beijos da Ny!
    http://nynoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir