domingo, 16 de maio de 2010

Últimos 20 e poucos anos...

Semana passada completei 29 aninhos. Me sinto bem e feliz. E por incrível q pareça querendo chegar logo aos 30. rs Nunca tive crise de idade e não vai ser agora q terei. Até pq me sinto mais feliz, mais bonita, mais sexy e mais tudooooo.
Teve festinha ontém e foi tudo de bom rever amigos, papear muito e receber carinho das pessoas que amo. Adoreiiiiiii! Fiz cupcakes delicinhas, primeira vez q fiz e gostei, apesar de ter dormido às 4h da mdruga mas, valeu a pena. E escolhi fazer tudo azul na festa, ficou lindooo. E por isso a cor de esmalte da semana de niver foi azullllllllllll(esmalte Jubby azul e cintilante azul Ana Hickman).
Aos 29 anos descubro q tenho amigos de anos e que continuam comigo, amigos de poucos anos e que estou adorando tê-los cada vez mais em minha vida mas, também ainda me decepciono com alguns que simplesmente somem parecendo que não querem mais fazer parte da minha vida. Mesmo assim vou seguindo e fazendo amigos por aí, porque quem tem amigos, tem tudo e eu nunca vou desistir de cultivar e fazer amizades.
Aniversário faz agente filosofar mais e fazer um balanço da vida,né? E no meu balanço, não posso reclamar de nada, porque continuo acreditando em meus sonhos e conquistando-os. Só de pensar que realizei o sonho de conhecer Paris com o homem que amo, só me dá mais gás de continuar acreditando em meus sonhos. Saber que tenho amigos e família que me amam, não tem preço. Ver meu negócio crescendo aos pouquinho mas, crescendo, me dá uma felicidade danada. Então a conclusão é fazendo tudo com amor e acreditando sempre em tudo que eu quero para mim e para as pessoas em minha volta, dá resultado e as coisas realmente acontecem.
É isso! Mais um semaninha começando e vou tentar do fundo do coração acordar sorrindo todos os dias.


Beijocas e até o próximo post. Ótima semana para vcs!

Um comentário:

  1. Oi, Aline!!!
    Que bom que postou aqui!!!
    Já estou te seguindo!!!
    E tem post do seu níver lá no meu blog! Depois passe lá pra ver? Aliás, vc me autoriza a colocar aquelas fotos?
    Amei seu post! Isso dos amigos, é assim mesmo! Eu penso como você, às vezes fico triste com pessoas que simplesmente somem, mas temos tantas outras pessoas queridas por perto, que não devemos nos entristecer. Difícil, mas quem sabe um dia a gente consiga?
    É isso aí! 29 anos muito bem vividos, bem casada e curtindo a melhor fase da sua vida!!!
    Vá em frente que estou sempre aqui na torcida!!!
    Beijos grandes da Ny!!!http://nynoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir