terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu me amo!

O motivo do título é que estou num dia de 100% ansiedade, mesmo sabendo que não posso ficar assim. Para quem não sabe, estou na fase de tentativas de engravidar e isso me deixa ansiosa as vezes. Estava indo muito bem sem me focar só nisso e sem me estressar mas, de uns meses pra cá tenho ficado meio nervosa. Mas, estou tentando com todas as minhas forças não ficar assim porque sei q atrapalha e me faz mal. O que me incomoda é não ter muito com quem conversar, tenho sempre q fingir q está tudo bem, q estou feliz e tranquila.
Bom, vamos aos bons assuntos da vida!
Sábado rolou um mini queijos e vinhos aqui em casa, com cunhada e sogra. Foi bem legal, fofocamos bastante e rimos um bocado.

Domingo marido foi trabalhar cedo e eu ia ficar em casa mas, minha prima chamou para almoçar na casa dela. Então decidi aceitar. E foi ótimo nosso almoço em família com mãe, pai, tia, primos e minha afilhadinha fofucha. E antes de ir para o almoço pintei minha unha com o Impala Sereia. Estava procurando este esmalte faz um tempão, é difícil achá-lo nas lojas. E ameiiiiiii!


Hoje foi dia de me AMAR! Então comecei comprando 3 livros bem mulherzinha para ler: O Diabo veste Prada, O Diário de Brigite Jones e Sex and City. E aí para completar, cheguei em casa tomei um banho de rainha e fiz uma bela massagem no cabelo com um creme q me indicaram numa loja de produtos de cabelo. Se o resultado for bom, eu indico ele pra vcs. O cheirinho é maravilhoso, resta saber se vai deixar meu cabelinho mais feliz. Depois desse carinho todo comigo mesmo, fiquei mais relaxada e a ansiedade diminuiu um pouquinho.

Esta semana está sendo meio chatinha mas, tenho fé q vai melhorar. E vou sair dessa ansiedade toda.

Meninas, comentem!!!!
beijocas

8 comentários:

  1. Amigaaaa seu cantinho está lindo! A foto está perfeita e eu concordo c vc nós mulheres temos que nos amar muuuuuuito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc está linda e sabe que é muito amada por todos, relaxa pq vc está sem saber me esperando pra nossos bbs chegarem na mesma época!
    Relaxa e namora muito sem se preocupar com nada, afinal esta é a melhor parte, né!?
    Quando precisar pode me ligar, amuuuuuuuuuu tuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Ah vc vai adorar o livro da bridget! Eu amei.

    Amo vc amiga :D

    ResponderExcluir
  4. Olha Aline adorei essa sua idéia de cuidar de você! É assim mesmo amiga, sei bem como você pensa porque muitoas das vezes eu tb não tenho com quem dividir as coisas, mas ainda bem que nos encontramos né? Fica calma e abstraia... Tudo vai acontecer no tempo certo de Deus e no nosso grupinho tem muits exemplos disso né?
    Agora, palmas pra você hein querida... é raro a gente tá tristinha e pra melhorar resolve se cuidar. Adoreiiiii isso... manda a fórmula pra mim tá? Namora, namora e namora que na hora certa vai vir e enquanto isso aproveita essa "namoração" toda tá?
    Bjs e tô na torcida.

    ResponderExcluir
  5. Oi,Aline.
    Primeira vez que visito seu blog, adorei seu cantinho, com certeza vou voltar mais vezes.
    Sobre o post, o melhor que vc faz mesmo é desencucar disso, quanto menos se cobrar é melhor. Tô na torcida por vc, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esse azul eu n tenho...rsrs
    qual é???
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline!
    Adorei as novidades!
    E nada de ficar trisitnha não, hein?!?!
    Essa fase é assim mesmo e não devemos nos estressar.
    Parabéns por ter resolvido se cuidar! Eu qd fico tristinha faço o contrário e isso não é nada bom... Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  8. lembra quando vc me dizia para ficar calma, tranquila. Que as coisas dariam certo?
    Vc acreditou em mim.
    Vc é maravilhosa e sei que conseguirá td que deseja, mas no seu tempo.
    bjss te adoro

    ResponderExcluir