sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coração de cristal num clique!

Meninas lindas,

Vocês me dão tanto carinho... Amo vcs! Me deixaram emocionada. Muito obrigado mesmo.
Estou bem melhor e me animando cada vez mais, voltando ao meu normal,né? Tristeza não combina comigo, já me disseram isso uma vez. E eu concordo.

E para a alegria geral dos Cariocas e moradores da Cidade Maravilhosa, começou o CARIOQUINHA! Será que dessa vez eu consigo realizar o sonho de voar de asa delta? Vamos ver... Segue o link do programa: http://www.carioquinha.com.br/site/ APROVEITEM!!!!!

Esta semana vi um documentário sobre a edição de setembro da Vogue, q é a mais esperada durante o ano por ser a maior... Amei o documentário. Fiquem de olho na HBO, que deve passar outra vez. Valeu como aula de fotografia, moda, trabalho em equipe... Segue o link do trailer do documentário: http://www.youtube.com/watch?v=bsZiaHdgWkQ&NR=1

Continuando no mundo da moda...
Hoje vi na rua uma mulher com um jeito errado de usar botas com calça jeans. Ela estava usando uma calça larga demais e com isso ficou fofa e mafranhada na bota. Ao invés de fashion, ela ficou bem estranha. Então segue umas fotinhos de looks de bota com calça.




E por falar em botas. O que estão achando das ankle boots? Eu estou amandooooo! No momento ando de olhos bem grandes nessa aqui ó:


Hoje comprei mais uma meia colorida. Desta vez azul!!!!!! Em homengame a minha fase blue da vida. Pois é, eu sou uma mulher de fases coloridas. rs Inconscientemente, tudo que gosto é azul no momento, sapatos, meias, roupas, bolsas... kkkkkk Seguem fotinhos de looks com meias coloridas.



E para completar, estou participando de um concurso da C&A para ganhar o coração de cristal que a Beyoncé toca no comercial da C&A para o Dia dos Namorados. Cliquem aí no meu link e vejam o look que montei: http://www.conquisteabeyonce.com.br/clique.php?promoid=1024

Bom, amores! Desejo um final de semana recheado de coisas boas e lindos momentos.

beijocas

2 comentários:

  1. Adorei as news!
    Voar de asa delta? Não sei se tenho coragem...
    Adoro as botas!
    E confesso que não curtia nada nada os ankle boots, mas de um tempo pra cá, comecei a dar uma olhada! E esse da foto é o mais bonito que eu já vi até hoje!!! Amei!! Me conta de onde é?
    E já cliquei lá no seu link! Cliquei hoje de novo!!! Tomara que a gente ganhe!!!!!!!!!!!
    Beijos da Ny!
    http://nynoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai q inveja de vcs... eu sou completamente desligada pra moda, unhas, make... quero ser como vc, amalia, ranny e irmas mayer qdo crescer rs... em mim td fica estranho, feio... aff

    ResponderExcluir